quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Embaixadores do Esporte em Conquista



Os jogadores medalha de ouro na Olimpíada de Barcelona/92, Carlão, Maurício Lima, Paulão e a hexa-campeã mundial, Adriana Behar, que juntos compõem a equipe do projeto “Embaixadores do Esporte do Banco do Brasil”, que visa desenvolver ações sociais entre atletas olímpicos e as comunidades onde visitam, estarão nos dias 19, 20 e 21, em Vitória da Conquista.

No primeiro dia de visitas à Conquista, os jogadores se reunirão com a imprensa para uma coletiva que acontece às 17h no Shopping Conquista Sul, no bairro Morado dos Pássaros, seguido de distribuição de autógrafos.


A agenda dos campeões olímpicos no dia 20 começa às 8h30 com uma clínica de vôlei oferecida para 40 crianças do projeto AABB Comunidade, no ginásio Raul Ferraz, no bairro Candeias. Às 10h30, no salão nobre da AABB, os Embaixadores darão uma palestra para 300 alunos da rede pública municipal, falando sobre a importância do esporte na formação do cidadão.

Logo mais, às 8h, Carlão, Maurício Lima e Paulão entrarão em quadra para um jogo-exibição contra a seleção de Vitória da Conquista, que acontece no Ginásio de Esportes Raul Ferraz. Para quem desejar acompanhar a partida, basta trocar 1 kg de alimento pelo ingresso na sede da AABB, nos dias 19 e 20, das 8h às 18h. Os alimentos arrecadados serão revertidos a entidades carentes administradas pela prefeitura. No dia 21, às 9h, os atletas visitaram o projeto “Conquista Municipal Criança”, que é uma das entidades contempladas com as doações.

Serviço:

“Embaixadores do Esporte em vitória da Conquista”

Dias: 19, 20 e 21 de agosto

Dia 19:

17h: Coletiva de imprensa e sessão de autógrafos: Shopping Conquista Sul, Av. Juracy Magalhães, 3340 – Bairro Morada dos Pássaros

Dia 20:

8h30: Clínica de vôlei no Ginásio da AABB: Av. Olívia Flores, S/N – Bairro Candeias

10h30: Palestra para alunos da rede pública municipal (Salão nobre da AABB): Av. Olívia Flores, S/N – Bairro Candeias

20h: Jogo-exibição no ginásio de esportes Raul Ferraz: Rua das Antilhas, S/N – Bairro Jurema

Dia 21:

9h: Visita ao projeto “Conquista Municipal Criança”:


Fonte: http://iconquista.blogspot.com/2009/08/embaixadores-do-esporte-em-conquista.html

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO