sábado, 18 de julho de 2009

Prefeitura lança novos projetos culturais no mês de agosto

Tom da Terça e Fechando o Beco vão inaugurar uma série de ações de difusão da cultura local

Inclusão, descentralização e valorização cultural. Essas são as palavras de ordem dos dois novos projetos culturais que a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, estará desenvolvendo a partir do mês de agosto.

No próximo dia 04, tem início o Tom da Terça, na Praça Nove de Novembro, das 17 h às 19 h. O projeto levará apresentações artísticas de diversas linguagens como música, teatro e dança, todas as terças-feiras, ao centro da cidade, dando espaço aos artistas locais e proporcionando à população um momento lúdico. Na abertura se apresentam Carlos Porto - que fará um concerto em homenagem a Heitor Villa-Lobos, e Evandro Correia, além do coral do Programa Conquista Criança.

No dia 08 de agosto, um sábado, aproveitando o grande número de pessoas que costumam circular pelo centro da cidade neste dia da semana, será lançado o Fechando o Beco. A Travessa Zulmiro Nunes, próxima à praça Barão do Rio Branco, será transformada num palco aberto para as mais diversas manifestações culturais. Todos os sábados, das 9h às 14h, a travessa será fechada e a população poderá participar de apresentações musicais, como rodas de choro e samba, teatro e recitais.

Fonte: http://www.pmvc.com.br/v1/pmvc.php?pg=noticia&id=2094

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO