quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Um pouco de literatura !



Para muitos a literatura pode ser algo, monótono e chato. Mas, se pararmos para ler um pouco, principalmente os novos escritores ditos como modernos, iremos ver que o quão divertida e harmoniosa ela pode ser. Nessa linha de escritores atuais e direcionados para adolescentes, temos a escritora brasileira Tati Bernardi.

Trechos de alguns poemas da escritora:

''E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim.''

''Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.''

"Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz."


Postado por Taynara Sousa.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO