quarta-feira, 13 de abril de 2011

Começam as aulas no Colégio Dom Climério. Obras ainda não terminaram

Por Rodrigo Ferraz

Na manhã de hoje (quarta-feira) começaram oficialmente as aulas no Colégio Dom Climério, na Urbis VI, em Vitória da Conquista. Foram investidos cerca de R$2 milhões no local, que possui 12 salas de aulas, biblioteca, laboratórios de informática e ciências, quadra esportiva iluminada e com arquibancada, área de lazer e outros equipamentos.

Mesmo com o início do ano letivo, as obras ainda não terminaram na parte externa do prédio. A quadra ainda precisa de reparos, além da pavimentação que dá acesso as salas de aula.

O diretor da instituição, Jelton Avelar, não escondeu a felicidade pelo momento e agradeceu pais, professores e a comunidade que ajudaram para que o colégio fosse inaugurado. “Passamos por muitas dificuldades durante todo esse período. A cobrança foi grande, mas conseguimos esse feito”, disse.


Devido ao atraso para o início das aulas no Colégio Dom Climério, a direção da instituição terá que se virar para adequar ao calendário e não prejudicar os cerca de mil alunos que existem na escola.

De acordo com o diretor Jelton Avelar (foto), praticamente em todos os sábados haverá aula e o recesso de São João foi reduzido em 50%. “Acredito que as aulas só irão terminar no mês de janeiro. Estamos programando tudo, principalmente para os estudantes do 3º ano, que terão que prestar vestibular. Nossos alunos não ficarão prejudicados e sem aula”, garante.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO