sábado, 10 de abril de 2010

Diretor da DIREC-20 esclarece sobre situação da Escola Dom Climério, na Urbis VI

Até agora nenhuma providência foi tomada

Por Rodrigo Ferraz
O novo gerente da Diretoria Regional de Educação (DIREC 20), região de Vitória da Conquista, Ricardo Costa, concedeu entrevista a repórter da Resenha Geral, Mônica Cajaíba, para falar sobre a situação da Escola Dom Climério, que fica na Urbis VI. No final do ano passado, foi realizada uma reunião com diversos políticos e lideranças locais para discutir a situação do colégio, que se encontra em estado deplorável, com teto prestes a desabar, telhas quase caindo, fiação elétrica exposta, acomodações acanhadas, falta de laboratório e biblioteca, dentre outros problemas.

De acordo com Ricardo Costa, o processo de licitação está em fase de finalização e a expectativa é que a escola seja viabilizada até o final do ano. “Sabemos do processo burocrático e aguardamos que esse problema seja solucionado”, revelou o gerente regional da DIREC 20.

Curioso é que na reunião no final do ano passado, o líder do prefeito na câmara de vereadores de Vitória da Conquista, Fernando Jacaré (PT), juntamente com o deputado estadual Waldenor Pereira (PT), garantiram que até o dia 10 de dezembro de 2009 a licitação seria divulgada. Até agora nada! A população está indignada com essa situação e aguarda que alguma providência seja tomada, pois os alunos estão sendo bastante prejudicados.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO