quarta-feira, 9 de setembro de 2009

PROJETO: POESIA TEM TUDO A VER

Amor é um sentimento bom
Não tem hora pra chegar
coisa boa nessa vida
É ser amado e saber amar
O amor é um sentimento forte
que chega sem avisar a hora
depois sofremos muito
quando esse amor vai embora

Quando amamos
não queremos perder
quando encontramos a pessoa certa
não nos cansamos de falar
Meu amor, eu amo você

O amor traz tristeza
Também traz felicidade
longe do nosso amor
morremos de saudade.
(Poesia da aluna Jaqueline 1º C)


O amor é uma dor
É um verso sem mistério
Dentro de mim: prédios desabando
Eu aqui, sempre te amando
De amigo pra amiga
começou nossa amizade
mas agora te confesso
eu te amo de verdade.
(Poesia do aluno Nicolas 1º C)



O amor é a essência da vida
Ao ver a pessoa amada
O amor nos une
como na química:
como uma força uniu o pó das galáxias
e o universo aconteceu,
a mesma força que casou prótons e neutrons
no coração dos átomos
casou minha vida a sua:
uma força suprema
que todos os dias me faz acordar
e ver que tenho motivos para ser feliz
- o amor.
(Poesia da aluna Bruna 1º A)

Poesia é isso aí pessoal: mora dentro da gente e aparece quando queremos, quando permitimos. É uma maneira mais sensível, mais amorosa de ver o mundo e tem a ver com tudo. Aguarde, a próxima a ser postada pode ser a sua. (Professora Míria)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO