terça-feira, 6 de outubro de 2009

Inscrições abertas para o concurso “Por isso é que eu canto” 2009

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 06 a 24 de outubro, na Secretaria Municipal de Cultura

Desde que foi criado pela Secretaria de CulturaTurismo, Esporte e Lazer, em 2005, o concurso “Por isso é que eu canto” tem revelado muitos talentos e possibilitado a inserção de novos artistas no cenário cultural conquistense. É o caso da cantora Geci Brito que conquistou o primeiro lugar no concurso do ano passado e hoje é considerada um dos grandes talentos da música regional.

A artista tem feito participações bem sucedidas em festivais nacionais e locais. As inscrições para a edição 2009 do "Por isso é que eu canto" já estão abertas.

Serão três etapas: classificatória, semifinal e final que vão acontecer entre 27 de outubro e 27 de novembro de 2009. Qualquer morador da cidade de Vitória da Conquista e Região Sudoeste, que não seja músico profissional, pode participar do concurso.

Neste ano, os 3 primeiros colocados receberão os seguintes prêmios:

1º. Colocado: R$ 2.000,00 (dois mil reais) mais uma participação na programação do Natal da Cidade 2009, com um show de abertura ou a critério da Comissão Organizadora de até 30 minutos;

2º. Colocado: R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) mais uma participação na programação do Natal da Cidade 2009, com um show de abertura ou a critério da Comissão Organizadora de até 30 minutos;

3º. Colocado: R$ 800,00 (oitocentos reais) mais uma participação na programação do Natal da Cidade 2009, com um show de abertura ou a critério da Comissão Organizadora de até 30 minutos.

Além disso, serão selecionados até 10 participantes finalistas para a gravação de um CD promocional, com canções de autores conquistenses e/ou regionais.

As inscrições para o Concurso “Por isso é que eu canto” 2009 serão gratuitas e poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, situada à Rua Cel Gugé nº. 396, no centro, entre os dias 06 a 24 de outubro de 2009 - das 08h:00 às 12h:00 e das 14h:00 às 18h:00, de segunda a sexta-feira. Não perca esta oportunidade!

Acesse o edital.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO